Só Webs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só Webs

Podem tentar nos apagar fisicamente. Mas nós nunca sairemos da memória e dos corações de todos. Porque essa é a Só Webs, de histórias e ações heroicas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As Curiosidades Deles

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

As Curiosidades Deles Empty
MensagemAssunto: As Curiosidades Deles   As Curiosidades Deles I_icon_minitime04/07/14, 02:17 pm

bs: Lucie tinha isso em um caderno em que escrevia pra postar uns textos no tumblr, mas perdeu folhas, maaaas tem (uma folha) umas consigo e o primeiro capítulo em algum lugar na web. E shounenai >B (relação íntima entre meninos, sem descrição/imagem explícita de relação sexual: costumo usar o termo por eu ser inspirada nas histórias em quadrinhos japoneses que retratam esse tema diretamente sob o gênero ou indiretamente). Originalmente é um 'Folhetim de Chocolate Amargo' (pra a diversão da Lucie *APANHA*).  bounce 

obs2: os posts são realmente demorados devido a eu escrever a web/folhetim a mão em papéis em uma fração do meu tempo vago e eu tenho costume de escrever ou pensar em shounenais pq estranhamente me acalma (?). Ao menos, foi antes de um dia de junho que eu perdi a pasta com os documentos que continham tanto As Curiosidades Deles como Suco de Laranja, resultando em, mesmo após eu recuperar os papéis, eu continuar As Curiosidades Deles em um documento do Google Drive.

obs3: a insinuação de shounenai (o relacionamento principal) pode não ser tão acentuada pq Lucie costuma pôr mais coisas na história enquanto escreve (obs: mais drama e coisas psicológicas).  Rolling Eyes 


Gênero: DRAMA; ROMANCE; COMÉDIA; SUSPENSE; (um pouco de) MISTÉRIO;
Sinopse:
João Eduardo Monteiro é o filho único de uma família manauara. Ele é curioso. Dimas Araújo é o filho do casal vizinho à residência ao lado dos Monteiro. Ele é novo no local. As curiosidades dos dois meninos, ambos com 14 anos, se entrelaçam ao longo da convivência entre eles e com as outras pessoas que são parte de suas histórias,

Inspiração? Possui inspiração em mangás e animês (em especial os que abordam temas colegiais e são relacionados a subtemas de shounen-ai/yaoi), além da cidade onde vive a autora e um pouco de música também.




obs4: pode haver banner; caso haver, esse post aqui será editado :B
Ir para o topo Ir para baixo
LizzMaeVietto

LizzMaeVietto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30

As Curiosidades Deles Empty
MensagemAssunto: Re: As Curiosidades Deles   As Curiosidades Deles I_icon_minitime09/07/14, 09:58 pm

First!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

As Curiosidades Deles Empty
MensagemAssunto: Re: As Curiosidades Deles   As Curiosidades Deles I_icon_minitime10/07/14, 02:02 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Curiosidades Deles Empty
MensagemAssunto: Re: As Curiosidades Deles   As Curiosidades Deles I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Curiosidades Deles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Webs :: Biblioteca :: Biblioteca-
Ir para: