Só Webs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só Webs

Podem tentar nos apagar fisicamente. Mas nós nunca sairemos da memória e dos corações de todos. Porque essa é a Só Webs, de histórias e ações heroicas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:17 pm

E caso não souberem sobre os termos que envolvem histórias ficcionais com tema principal de romance entre homens:
yaoi = história que envolve relação sexual explícita
shounenai = mais sutil, envolve mais o relacionamento em geral, em especial romance e uma amizade 'a gente não sabe se vocês são amigos ou... algo a mais?)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E eu ainda preciso ver um gif pra ACD .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:18 pm

#Lucierevoltada
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:22 pm

Adoro gifs shounen ai. <33 Pensou em pegar de algum anime?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:23 pm

eu tô pensando :/
e Gália me entende <3
#fujoishisdasw
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Stonefield

Sofia Stonefield


Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:24 pm

Tu é a Lucie? Omg UHAUAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:25 pm

Tsuki Gruenwald escreveu:
eu tô pensando :/
e Gália me entende <3
#fujoishisdasw

DUIHDDUHSDADU não estamos em grande numero, mas... No tumblr tem bastante, mas achar apenas os Leves é o que é complicado. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:26 pm

Sofia Stonefield escreveu:
Tu é a Lucie? Omg UHAUAUHAUH
lol
oi sof
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:27 pm

Ou naquele We heart it, tem gifs também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:28 pm

Gália Hicks escreveu:
Tsuki Gruenwald escreveu:
eu tô pensando :/
e Gália me entende <3
#fujoishisdasw

DUIHDDUHSDADU não estamos em grande numero, mas... No tumblr tem bastante, mas achar apenas os Leves é o que é complicado. :/
HUAHUSHUAHSUHAUSHuhuhaushuahsuhaus
por enquanto somos só nós >)

e eu tô procurando ainda :/
pensei em pegar de Sekai-ichi, MAS A IDADE DO JOÃO EDUARDO E DO DIMAS DDDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:30 pm

Sekai ichi <333

Realmente, só se pegasse quando os dois recem se conhecem e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:40 pm

HOJE É NIVER DO HARU lol
de Free 8D
Waterholic -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:41 pm

é :/
embora eu ache que as imagens que eu ache que posso usar são de personagens mais velhinhos que os personagens da web
mas achei uma imagem que talvez eu realmente possa usar pq me lembra um pouco o João
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:42 pm

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Tumblr_n7lbm6psUc1tesdpwo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Natth Flowers

Natth Flowers


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Paris

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:44 pm

Oi, gente <3
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:44 pm

Oi, Natth
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:45 pm

Sempre imaginei eles como personagens de anime/manga!!!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:47 pm

aproveitando que a Nath se ajuntou a nós no tópico
hahahaha
acho que eu vou querer algum banner ou capa /shot
engraçado que eu nem pensei em fazer algo originalmente
mas gostei tanto da ideia de usar essa imagem que lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:48 pm

Ficaria bonitinho. Um banner. Mas não sei como eles vão funcionar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:49 pm

Gália Hicks escreveu:
Sempre imaginei eles como personagens de anime/manga!!!  bounce 
também Razz
eu pego muitos elementos da vida real, mas eu não consigo pensar realmente em live action com isso lol
mas eu gosto demais da história
digo, da minha história
gosto de todas
ai ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:50 pm

ACD <333
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:51 pm

Gália Hicks escreveu:
Ficaria bonitinho. Um banner. Mas não sei como eles vão funcionar aqui...
aaaah
lembrei
ainda vão elaborar as regras das webs
duh lucie
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:52 pm

É minha primeira vez em um forum assim, estou tão euforica HDAUSIADSHS  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Gruenwald

Tsuki Gruenwald


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Manaós

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:54 pm

Gália Hicks escreveu:
É minha primeira vez em um forum assim, estou tão euforica HDAUSIADSHS  bounce 
xDDDD
normal
Ir para o topo Ir para baixo
Gália Hicks

Gália Hicks


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2014

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:58 pm

Mas to curtindo, achei que seria mais um pouco de lamentações por perder o orkut. Mas já to até me sentindo confortável aqui.  Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Natth Flowers

Natth Flowers


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Paris

Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime30/06/14, 11:59 pm

Gália Hicks escreveu:
Mas to curtindo, achei que seria mais um pouco de lamentações por perder o orkut. Mas já to até me sentindo confortável aqui.  Surprised 

Sof arrasou. Achei lindo e organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr Empty
MensagemAssunto: Re: Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr   Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Non acredito que tem mais gifs yaoi do que realmente shounenai nesse tumblr
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Webs :: Interação ♦ :: Tópicos Off-
Ir para: